Mudanças entre as edições de "Marcio Donato"

De Enciclopédia da Comédia

(Adição de texto e imagem)
 
 
Linha 1: Linha 1:
[[Arquivo:Marciodonato.jpg|miniaturadaimagem|'''Data de Nascimento:''' 22 de janeiro de 1988; '''Local de Nascimento:''' São Paulo (SP)]]
[[Arquivo:Marciodonato.jpg|miniaturadaimagem|'''Data de Nascimento:''' 22 de janeiro de 1988; '''Local de Nascimento:''' São Paulo (SP)]]
Marcio Donato, humorista de temperamento explosivo, começou sua carreira em 2009, mas desde a escola seus colegas de classe o encorajavam a ser comediante, por se destacar nas apresentações escolares, onde já arrancava gargalhadas. O sucesso não demorou a aparecer, seus show se caracterizam por sua versatilidade ao abordar temas cotidianos, e desabafos regados de indignação e humor. Em 2019, lançou seu especial "É pra isso que eu tô vivendo", em seu canal do youtube, em 2020 lançou, também na mesma plataforma, seu segundo solo "E olha que eu to sóbrio". Marcio também faz parte do grupo [[4 amigos]], com [[Diih Lopes]], [[Afonso Padilha]] e [[Thiago Ventura]].
Marcio Donato, humorista de temperamento explosivo, começou sua carreira em 2009, mas desde a escola seus colegas de classe o encorajavam a ser comediante, por se destacar nas apresentações escolares, onde já arrancava gargalhadas. O sucesso não demorou a aparecer, seus show se caracterizam por sua versatilidade ao abordar temas cotidianos, e desabafos regados de indignação e humor. Em 2019, lançou seu especial "É pra isso que eu tô vivendo", em seu canal do youtube, em 2020 lançou, também na mesma plataforma, seu segundo solo "E olha que eu to sóbrio". Marcio também faz parte do grupo [[4 amigos]], com [[Dihh Lopes]], [[Afonso Padilha]] e [[Thiago Ventura]].

Edição atual tal como às 21h08min de 26 de agosto de 2021

Data de Nascimento: 22 de janeiro de 1988; Local de Nascimento: São Paulo (SP)

Marcio Donato, humorista de temperamento explosivo, começou sua carreira em 2009, mas desde a escola seus colegas de classe o encorajavam a ser comediante, por se destacar nas apresentações escolares, onde já arrancava gargalhadas. O sucesso não demorou a aparecer, seus show se caracterizam por sua versatilidade ao abordar temas cotidianos, e desabafos regados de indignação e humor. Em 2019, lançou seu especial "É pra isso que eu tô vivendo", em seu canal do youtube, em 2020 lançou, também na mesma plataforma, seu segundo solo "E olha que eu to sóbrio". Marcio também faz parte do grupo 4 amigos, com Dihh Lopes, Afonso Padilha e Thiago Ventura.